07 junho 2012

Três regras básicas sobre postagens

Abacaxis embananados, minha inspiração tá voltandoooooo :D 
 Tumblr_m59l582a2z1rvivlko1_500_large
Hi guy <3
Quando você faz uma postagem, não pode deixar de seguir três regrinhas que não matam ninguém, se não o post fica, tipo: -BLÉÉÉRGH! Entenderam? Não? É o seguinte: Introdução, desenvolvimento e finalização. Ainda não entenderam? Continue lendo!

Introdução

É a parte do início do post, onde você tem que explicar sobre o que vai falar (a não ser que seja um texto/poema). Exemplo: 
a) Oi, galera! Hoje vou falar sobre uma coisa que bla,bla,bla,... É a goiaba! Então, vamos saber mais sobre ela?
b) Bom, pessoal. Trago hoje, um tutorial de como usar o negrito nas suas postagens, é meio difícil, mas eu vou ensinar de um jeito que bla,bla,bla,... 
Entenderam, né? Eu, por exemplo, chamo vocês de ''abacaxis embananados'' . KKK-


Desenvolvimento

É o momento que você tem que colocar o conteúdo da postagem. Se for um tutorial de HTML, você colocará os códigos, entenderam?! Exemplo:
a) Goiaba é uma fruta, que se é possível fazer suco, tortas, doces e geleias. Eu, particularmente, não gosto muito. Ela foi dita como bla,bla,bla,...
b) Entre para fazer seu post, e quando quiser ''negritar'' uma palavra, clique no B que fica ao lado do I, U e ABC. Você verá que a palavra vai ficar bla,bla,bla,...
Aí vocês entenderam, né? Se for um teste, coloque a imagem (ou sei lá); Se for uma receita, coloque o passo-a-passo; E assim vai.

Finalização/Desfecho

Agora você vai dizer ''o que queria dizer desde o início''. Digamos que... o resultado da postagem, e o clássico -Beijos, tchau!-. Exemplo:
a) Então, pessoal, vocês viram hoje, que a goiaba é essencial para nossa saúde. Espero que tenham gostado, bejin-bejin.
b) Vocês viram que é meio difícil negritar uma palavra, mas o resultado é ótimo, e lindo! Abraço pra vocês :)
Esse é o momento, que, como diriam os teletubies, ''é hora de dar tchau!'' #euri


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, por hoje é isso, amores. Até a próxima :) 

13 comentários:

Mariih Watterson disse...

eu conheço esse blog a pouco tempo,mas ela é um dos melhores ^^
ele ta sempre me ajudando
amei as dicas
e...
as goiabas são saudáveis

Luuh Oliveira disse...

rsrsrs! Verdade!! Ótimo post, se não for organizado é o Óh ! Ah, adorei o titulo em itálico *0* Fofoólicu *uu* Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

ana b | disse...

ahahahha adorei! não curto muito goiaba UAHUAHUAHUAHU. Eu acho e espero que faça minhas postagens assim... Bom, então é hora de dar tchau! UAHSAUHSAUH
blog-anothergirl.blogspot.com

Lari Pink disse...

Adorei! Concordo com tudo que falou! Eu ri muito com os dois exemplos! O da goiaba e do negrito e ri mais ainda no É hora de dar Tchau!
Kkkkkk
Amei o post! Beijoooks

Gabbi Santos disse...

Há, belas dicas!

Beijos, Gabby | 4-Brownies.blogspot.com

Nathalia Lobato disse...

Ameei as dicas viu floor??
nathalialobato.blogspot.com

Matheus Salera ' disse...

Adorei as dicas! (: lindo seu blog...

theplugados.blogspot.com

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Dicas perfeitas, é sempre bom explicar o que você está querendo repassar, se não ninguém vai entender né.. ^^ #Gostei. Sempre começo com o: Oi gente.." haha

Amanda Rosa disse...

Ótimas dicas!

Bjs ~> imnanda.blogspot.com

Biiiα disse...

Adorei as dicas, são otimas para quem esttá entrando agora na blogesfera:*
Parabéns pelo blog. Já estou seguindo (:
Bgs:*
http://teens-2011.blogspot.com.br/

Nathalia Lobato disse...

Estou anciosa pelo post de poções eu amo poções e magia!! ADORO Harry

x. Farry Teen // Official disse...

Ótimas dicas, realmente são todas importantes para ter um post de sucesso ^^'

Que bom que suas inspirações estão voltando, já estava com saudade <3

Big Beijo ;* farryteen.blogspot.com

: +.Alicε Chαy Cαkε disse...

valeu mesmo rita por participar! ja te amo beijos!