09 junho 2012

Tutorial: Links em negrito

502_large
Oi, amores meus! Daqui a pouco o blog completa 200 seguidores, nem acredito! O início do blog foi difícil (como todos os outros, eu acho), mas consegui chegar até aqui graças a vocês!
 Mas, enfim, chega de papo. Eu estava começando um lay, aí parei e fui fazer outro, e pelos milhares de tutoriais que vejo, eu gostei desse, que eu acho que dá um efeito bem legal. Sabe o hover dos links? Então, eles vão ficar em negrito! Tipo: Link normal | Link hover, entenderam? Go to tutorial ;)

Hover dos links em negrito! 
Crédito dos códigos á: On the Fame
Primeiro vá no seu HTML e procure por a:hover {. Pelo que eu testei, aparecem vários, mas use a primeira, que vai ser tipo assim:
a:hover {
  text-decoration:underline;
  color: $(link.hover.color);
}
Substitua isso por:
a:hover {  text-decoration:none;  color: #cordolinkhover;font-weight: bold;}
-----------------------------------------------------------------
Os créditos vão para a Danielle, do On the Fame, como eu já disse :) 
Beijos, amo vocês <3

23 comentários:

Vitória Régia disse...

Esse efeito fica bem legal no meu proximo layout vou tentar lembrar de colocar(vou até escrever no blog de notas)
Beijoos caandydream.tk

x. Farry Teen // Official disse...

Acabei de fazer esse tuto, obrigada =D

Foi eu que fiz o menu sim *-* Eu vou fazer um tuto no FT ensinando, mais tarde tá ? (:

beeijos <3 farryteen.blogspot.com

Tabatha Mesquita disse...

Obaaaaaaaaaa! Sou a seguidora numero 200 u.u UAHSUAHSUHAS Parabéns! bj http://tabathamesquita.blogspot.com.br/

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Muito bom o tutorial, nunca fiz nos blog, mas acho super interessante quando vejo em outros. :)

~Vick*✔ disse...

Amei o Tutorial , lindo blog , e tudo que está nele ! Seguindo flor , Retribui? www.mundodavick2000.blogspot.com, estou abrindo vagas para novas parcerias , se estiver interessada me avise ok ? kkk Obrigada pela Atenção Deus te abençoe !!

Bruna ;* disse...

Ameei o tutoriaal !
garota-fashiion.tk

Daniele disse...

RITAAAAAAA parabéns pelos 200 seguidores! *0* eu ia chora se chegasse a isso saodisapodiaospd sério, parabéns mesmo, de coração <3
bjbj

Cristina Lavigne disse...

Adorei o tutorial! E nossa, parabems pelos 200 seguidores *0* que emocionante, LOL, eu ia pirar se chegasse a 200!
beijos
http://baby-idontcare.blogspot.com.br/

Lary Yah disse...

Eu já conhecia,adoro esse tutorial!Destaca mais os links!

Beeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Mya disse...

muito bom o tuto, já uso lá no blog ;]
Já mudei o link lá amore!

http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/

Evelyn disse...

ótimo o tutorial, claro que aceito ser afiliada :)

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Katy Perry sonhos disse...

http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/2012/06/concurso.html participe valendo um lay exclusivo por mim!

Biaah* disse...

É um otimo tutorial, fica um efeito legal, é melhor do que deixar os links normais. No meu blog eu uso um outro tutorial, que fica colorido ao passar o mouse. Mas não deixa de ser uma opção.

Gostei do seu blog Seguindo&Amando
Bjj*
Penelope Charmosa|@PCharmosa

Josi disse...

Oiie, o Editions of Cherries voltou, mais agora com novidades! Confere lá! Adoraria um comentário seu...
#Bezos~~>Editions of Cherries/ Smile Cherry

Josi disse...

Oiie, o Editions of Cherries voltou, mais agora com novidades! Confere lá! Adoraria um comentário seu...
#Bezos~~>Editions of Cherries/ Smile Cherry

Daniele disse...

na verdade acho que ainda não voltei pro Desenrola :\ quando completar uma semana eu volto! ah, de nada Rita <3
bjoooooooooooooooooooooonononones

Mary disse...

oooi, amei seu blog fofa e gostei do tutorial :D, seguindo seu blog pode retribuir? Gostei do design :D bjs e sucesso www.blog-sweetteen.blogspot.com

Stephanie Vieira disse...

Sim rita, o tutorial está dando erro mesmo,acho estranho porque até funcionou no meu blog Criando Seu Layout. Consegui por o atual do MTF porque minha amiga no msn me ajudou , tinha num codigo de um lay free lá , dai eu procurei e achei um código certo. Em breve autualizarei o tutorial!
#Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

Hellen disse...

Nossa que legal, amei o tuto *o*
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

Amanda Rosa disse...

Já conhecia esse tuto!, os links dos meus afiliados são assim!
Bjs ~> imnanda.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Oii só vim avisar que as votações do concurso já começaram, e acho melhor você começar a pedir votos! Beijos

www.ingridsakamotodossantos.tk

Anônimo disse...

OSaa..por favor,isso é mto facil...¬¬

Juju disse...

Olá. Sigo seu blog e quero saber se aceitar afiliação. Responda em minha Cbox ou em comentário no meu blog http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/