15 julho 2012

HappyBday + Utilitários exclusivos ♥

5518651472_7974325c4c_z_large
OOOOI  Gente, acreditam que eu me esqueci de novo de dizer que dia 12 foi niver do blog? *O* Mas enfim, ele fez 6 meseeeees, bate aqui muleke õ/ \õ Tô tri feliz :] 
Sabe... Tem gente que criou blogs em fevereiro, um pouco depois de mim, e já tem uns 500 seguidores, tô nem aí. Cada um com seu ritmo, e eu to bem feliz com o meu ;] GENTE, faltam mais 6 meses e o blog faz 1 ano *O* O tempo passa muito devagar na blogsfera :( Mas enfim, to muito feliz COMIGO também, porque to postando no meu blog favorito 
 Eu já tinha que ter feito o novo lay :/ Mas eu tinha começado um e daqui a pouco já troco aqui :D E outra, a web empacou né? #bubu Mas enfim, pra noooossa alegria, eu trouxe utilitários super fofos que eu mesma fiz no Inkscape. Já faz um tempinho que fiz eles, mas estão mesmo lindjos ♥ Leia mais pra vê-los.



Minha primeira bonequinha :'] Mas depois dessa não consegui fazer mais nenhuma ¬¬

Guitarra, toda torta, ignorem e_e


 Doces. Cutes e beeeeeeeeeeeem simples.

OMG *-* Que cute, chorei T.T

Eu me inspirei em anões de jardim (pensei que eram duendes kkk). Duendes=Pote de ouro no final do arco iris. Arco iris=Chuva e sol. (Esqueci do sol ;s)
*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
OMG, very cutes, no? 
AMEEEI ELES *u* 
Aqueles do McDonald's é meu tesouro. 
SE USAR QUALQUER UM, CREDITE. DON'T COPY.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS 

13 comentários:

Daniele disse...

AMEI OS DO MAC, A GUITARRA, TUDO♥♥ ME ENSINA? PFVR *-* ok, parei de berrar aqui apsdoksapodk, ainw Rita, amei todos *u* bjss


blogDesenrola.tk

Rafaela Vaz disse...

Parabéns pelo blog ele ta incrível :D
e adorei seus utilitários :D
Beijoos

Vitória Régia disse...

Muito fofos os utilitários,parabéns!!!
cherrycandy-viih.blogspot.com

Lincy Albuquerque disse...

Ai que cute o kit de comida! mt lindo! a guitarra ta legal (apesar de tá um poquititiiiinho torta ´.´)
ta mt bonitinho aquele laço tmb! queria um
bjos *3* lincy
http://purple-flowers-official.blogspot.com.br/

Jessica *--* disse...

Parabens, é a primeira vez q venho aquii, mais o blog, é lindooo, bjs ,umdoceolharrosa.blogspot.com.br

Evelyn disse...

OMG! Que coisas mais lindas fofa, tu que arrasa nas ilustrações :)


http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Amanda Rosa disse...

Ficaram lindos demais *O*
Vou tentar fazer também! Tomara que fiquem bons** Se eu conseguir vou postar no bloguito também!!

Bjs -> imnanda.blogspot.com

Mrs. Cake disse...

está certissima ela quer ibope,vamos abaixar a moral dela igual a catia do bora plagiar! ela nao posta mais graxas a deus

Garota da Web disse...

Amei o blog, e um parabéns pelo 6 meses para o blog kk. eu tenho 1 ano e uns meses de blog e ainda nos 120 seguidores, mas tudo bem, eu estou indo de pouquinho em pouquinho, amei os utilitários muito fofos. Estou seguindo. beijos.
rafasinha.blogspot.com.br/

Daniele disse...

Ai que raiva do domínio TK >:@ mas enfim baby, teu tuto do menu já tá lá <3 tá de ferias? bj

Milena Oliveira disse...

Parabéns Linda pelo blog,& Mais sucesso
miilecharmedemeniina.blogspot.com

Absolute Dream disse...

awwn parabéens, e eu adorei os utilitários, amei o do MC, HAHAHAHAHAHAH S22S2

P.S Já tá participando do concurso lá no AD ?
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html

Laura disse...

Nyaah! parabéns atrasado :O espero que você vá muito e muito mas muuuuuuuuuuuito tempo na blogsfera! o blog é lindo,ele merece muitos anos de vida ♥ amei os brushes,bem cutes,deu até inveja #brincadeira
Você é ótima em brushes hein? LOL
Até me esqueci...você aceita afiliação? *u*
Responda por favor,eu queria muito,abri afiliação hoje *-* obrigado,beijos ;D
http://bolodemorango.blogspot.com.br/