14 julho 2012

Meninas do rap

481057_259845494126627_371689820_n_large
Eu preciso disso /\ kkk
Oi babies vampires (né Dani? kk)! Tudo bom? Hoje eu vou falar das garotas do século XXI, as garotas que falam meu, mano, velho. Escutam rap, reggae... Usam moletom largo, bonés fodões.
Por que o preconceito? Por que isso é feio? Agora a gente não pode ter nosso próprios gostos?!
Isso é ridículo.
Agora, não são todas as garotas que gostam de usar uma roupa grudada, maquiagem rosa, tudo rosa, rosa, rosa.
Rap é coisa de guri, menina tem que escutar musiquinhas sentimentais.
Guria tem que ter amiga guria. Guris com guris. O que é isso?
As gurias por aí, tão a fim de mudar. Agora ninguém pode mudar?
Cade a sociedade que diz: Sem preconceito, aceite as pessoas como são...?
As pessoas falam, falam, falam, mas na hora do "vamo vê", todo mundo nos chama de maloqueiras.
Sinceramente? Cone, Projota, e todo o resto.. Essa coisa aí, que vocês chamam de maconheiros, eles sim, fazem música, nos passam a real. Sem o negócio de final feliz. Ninguém tem final feliz, todo mundo morre, e isso não é feliz.
Parou com esse bagulho de rap=maloqueria!
Rap é bem melhor que muita gente por aí, que não sabe o que faz, nem sabe o que diz.
Pra que usar roupa apertada? Pra mostrar os peitos?!
Agora quem não tem corpo violão, é feia, idiota.
"Não julgue as pessoas." Cade o sentido disso, se ninguém usa o conteúdo disso?
Quero mais, é que toda essa gente, que julga pelo corpo, pela aparência e pela marca que tem a roupa, se foda.
As pessoas tem que ver o cérebro, e respeitar quem tem, porque hoje em dia, isso é coisa rara.


Haha. Gostaram? Deu pra ver que EU sou mina do rap, né? hasuhau
Beijos amorzitos <3

5 comentários:

Doação Cut World disse...

Eu adoro esse estilo mina rap rs eu vou muda pra esse estilo quem não gosta de se exploda temos que usar o que nos deixa melhores não ficar sem usa porque os outros vão falar hehe

Seguindo segue de volta flor? Adorei seu blog e o conteudo também hehe

Doação CutWorld

Daniele disse...

é, muito preconceito, eu uso moletom largo, uso boné, falo mano, vey... mas e daí? ): #euri na hora do Babies Vampires kk' ~Beijosss

http://desenrola-official.blogspot.com.br/

mari araújo disse...

Sabe por que os homens querem mulheres ouvindo músicas sentimentais? Para serem submesas e fracas, ficaram chorando e sofrendo por eles, não terem atitude e serem submesas a eles.
Tanto como o rap e tanto como funk são julgados, se a pessoa quer ouvir ela quer e esse preconceito começa com os roqueiros que julgam as músicas dos outros.
http://ladyalen.blogspot.com

Laaarý disse...

Eu ññ gosto muito deste estilo mais nada contra ;] Acho que cada um cada um e todos tem direito de escolher isso,kisses ;*

Se não for muito incomodo podia ajudar esse meu baby-blog seguindo ou divulgando ? Noites de Verão

Letícia Caroline disse...

HAHA! Muito bom o texto! Falou certo!!
http://garotavertigem.blogspot.com.br/