18 julho 2012

Tag das 11 coisas novamente

*vomitando arco-íris*
Hello bbs :3 (dando uma de Dani uashuah)
Recebi mais uma tag das 11 coisas, dessa vez do Bella's Blog ><' 
Amores, depois dessa não aceitarei mais, estou sem tempo, e sem paciência HUAHEU :/ 

Regras:
  1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
  2. Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
  3. Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
  4. Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
  5. Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
  6. Postar as regras. 
Coisas sobre mim:
  1. Não gosto de animes.
  2. Sou viciada em quebra-queixo (é, rapadura).
  3. Meu maior companheiro é meu netbook <3.
  4. Tenho uma BFV (Best Friend Virtual): Dani KM ~Desenrola!
  5. Amo mexer em html, quero aprender logo sá merda HUASHAUHS.
  6. Falo muito, toda hora MESMO.
  7. AMO LASAAAAAANHAAAAAAAAA :3 
  8. Já paguei mico por causa de LAAAAASAAAAANHAAAAAA :3 auhsahs.
  9. Roo (do verbo roer) minha unha, ela é super curta U_U'
  10. Não to gostando de falar 11 coisas sobre mim.
  11. Dei graças a Deus que acabei C:

Perguntas da Bella:
1) Vai fazer festa de 15 anos, ou igual dos EUA, aos 16?
Se eu moro no Brasil, acho que vou fazer de 15, né e_e'

2) Tem animal de estimação? Se sim, qual é e qual é o nome? Se não, qual nome você daria e qual seria?
Sim, um cachorro, mistura de pitbull (?) com sei lá o que. Alemão HUASHAU Mas queria ter um hamster chamado Potter :3

3) Tem alguma fascinação por algum país?
Não. Mas amo New York e Paris :3

4) Já fez algo imprudente?
Hein? 

5) Qual foi a última coisa que você ganhou?
Um mouse wi-fii (?) 

6) Tem notebook/lap top? Qual a marca dele?
NETbook. Asus, não me pergunte daonde é sá merda u-u

7) Se você fosse ganhar um notebook da Apple, qual cor você escolheria?
Branco :3

8) Qual foi a última coisa que você comprou?
Um tênis tri lindjo, foi hoje :3

9) Tá participando de algum concurso, sorteio...?
No, mas tá rolando um aqui no brogue :3 aushahsuh --blog--

10) Qual é sua diva? E seu divo?
Rownling e Ruppert <3333333333333333

11) Gosta mais de dar ou receber conselhos?
Dar, não gosto de receber, eu faço o que dá na telha e já era. U_U'

MINHAS PERGUNTAS:
1)Qual é sua série favorita?
2)O que quer ser quando crescer? 
3)Que curso gostaria de fazer?
4)Qual sua saga preferida? (HP <3, Twilight,...)
5)Já sofreu por algum(a) melhor amigo(a)?
6)Gosta de memes? *u*
7)Sua mãe não deixa você ter alguma rede social? (Que raio de pergunta é essa? --')
8)Sabe mexer em html?
9)Gosta de fazer layouts?
10)Que programa mais gosta pra edição de imagens, etc?
11)É smiler, directiones, belieber, ou alguma coisa assim? *u*

PESSOAS PRA QUEM EU PASSO:
Slaaa, sério, pegue quem quiser ><
Eu passo OFICIALMENTE á você, leitor(a) do blog u-u ahsuahsha -n
~-------------------------------------------------------~
EAAI? Gostaram aHUHAUHEUH afs ¬¬' ignore isso <<<<<
Ok, ok, na próxima eu trago um POST DE VERDADE :D
Bjss meus amorecos <3 

14 comentários:

Juuh disse...

Primeiro-o olhinho desse bebê é photoshop,kkkk! Eu já recebi essa tag, é muito show né? Amei suas respostas! Bjs

http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
<<visita??Segue??

Andri disse...

Adorei essa tag
Vc pode visitar meu blog?Eu comecei agora e não tenho tantos leitores,estou me esforçando muito pra ganhar mais seguidores.

imagemteen.net.tc

Michely disse...

Oii amor, nossa to apaixonada pelo seu blog, parabéns mais sucesso ainda com seu blog, to seguindo, se gostar do meu blog segue tb por favor!! Bjos
meumoranguinho.blogspot.com

Tais disse...

amei seu blog e ja estou te seguindo.Vou pg a tag *--*. O olhinho do bb é photoshop,mas é muitoo fofo -kk

mundoodasblogueiras.blogspot.com

starfashion disse...

Euuuuuuuu quero pegar seu blog é colocar como um post no meu quarto hahah shushushu serio eu ameii seu blog vou sempre estar vindo aqui por Oque eu ameii por demais vc podia fazer templantes free pois o seu é lindoo por demais e ia contagiar muiiiitta pois seu blog é muiiiiiito lindo quando eu entre disse OOH MY GOOD e lindo por demais!!!
http://mundotuttifrutt.blogspot.com.br

Gyovanna disse...

Amei seu blog!

Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

Rafasinha ^^ disse...

Amei seu Blog, suas respostas são bem legais, quero muito receber essa tag, parece ser bem legal. Estou seguindo. beijos.

Rafasinha.blogspot.com.br/

Paloma Morais disse...

Ameeei a imagem. hahah
Adoro responder tags também! é tão legal. E eu amei essa :)
Seu blog é lindo
Bj. http://momamoraes.blogspot.com

x. Rafaella W. disse...

Eu também adoro responder tags, mais sempre ando sem tempo, como você =P hahahaha,' você é doida UAHUAHS, com todo respeito, claro, hahahaha.'

farryteen.blogspot.com

Thaynara disse...

Adorei a tag, super criativa, eu também amo lasanha. :3

http://garotadifferente.blogspot.com.br/

Laura disse...

Olá! Vim aqui para te convidar a acessar o blog Pink Berry. O blog novo e fofo, que precisa de sua ajuda para crescer! Poderia seguir meu bloguinho também! Smaaack!

http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

Lara Oliveira-CDP disse...

Lindooo blog! *-* ee me apaixonei pelaa fotoo do post! *-*
aas perguntas da tag estão ótimas!
bjs ;*
Fabulosa-Makeup
Casa do Photoscape//OFICIAL

Juuh :33 . disse...

Haha, gostei

Geleia de Uva

Daniele disse...

AAAAAAAAAAH agora q eu vi q to na tua tag, minha bffv lindo mega diva >< iajsdoisaujdioj