25 agosto 2012

#EuCurto: Oasis

Gente, porque só 3 comentários no post anterior? :(
394510_355774877833351_839505516_n_large
Lumuuus! (Wtf, o que é isso? É de HP, gente ¬¬')  Criei uma nova tag: #EuCurto. Bom, vamos dizer que é tipo as Inspirações, só que com bandas, artistas, cantores, enfim... Hoje, para estrear, vim falar da banda Oasis. Não é tão conhecida como já foi... Por isso mesmo vim falar deles! :D Esse post não tem muito o que explicar, então leia mais.

Sobre a banda.

É uma das bandas mais influentes da geração anos 90 e uma das bandas britânicas mais bem sucedidas da história, tendo vendido mais que noventa milhões de discos desde 1994. 
A banda foi criada em Manchester, na Inglaterra. Eles consideravam suas músicas em três gêneros: Britpop, Rock alternativo e Indie Rock. 
Infelizmente em agosto de 2009, o guitarrista Noel Gallagher oficializou sua saída da banda, e depois dessa, em outubro do mesmo ano, Liam Gallagher (vocalista, e sim, irmão de Noel) anunciou o fim da banda. 
Eles continuaram por algum tempo tocando juntos, mas a banda acabou mesmo.

O estilo.

Bom, a banda em geral, tinha o estilo dos anos 90, mesmo. Foi mudando aos poucos, mas nunca usaram roupas daquele estilo "TCHARAAAAN" oijdoasjd.
Eu admiro o estilo deles, porque gosto de coisas mais simples (vamos dizer assim...). Vejam algumas fotos:
Tumblr_m998gfkxth1qmlh0eo1_500_large
Liam_noel_asdfjk_large
Tumblr_m98e8t5ses1rcxbzco1_500_large
E esses óclinhos (óculinhos, oclinhos?) ? UAHSAHSUHAUSA <3

As músicas.

AEEEE, chegamos a melhor parte siadjsoiajd. Gente, eles cantam muito bem, e como eu já disse lá em cima, os gêneros são: Britpop, Rock alternativo (UHUL O/) e Indie Rock (muito booooom :D) uahsa.
Sem mais delongas, escutem aí as que eu mais gosto:

________________________________________________________ ________________________________________________________
________________________________________________________
_________________________________________________________

E aí? Curtiram? Por que #EuCurto, haha.
Gente, que fome, é meio diaaa! '-'
Beijos, até (:

8 comentários:

ana b | disse...

Adoro eles! Principalmente a música Wonderwall, e esses óculinhos (?) e a voz awn awn, nem falo da voz HAHAH

Beijos,
Siimsenhorita | .tk (O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire o |. Obrigado!)

Cristina Lavigne disse...

Adimito que não conhecia :s
Mas adorei conhecer.
Alias, eu não conhecia a banda mas conheço o Noel Gallagher ja vi umas musicas deles são tão legais *u*

Que layout mais lindo é esse? Eu ameeei!


Beijos!
I Dont Care

Letícia Ferreira disse...

Olá! Adorei o blog, o foco que vocês puxam é realmente interessante. Fico imensamente feliz em saber que ainda existem escritores assim. ^^

Se puderem seguir o meu, agradeço.
http://ihatedarkness.blogspot.com.br
Bgs ;*

Belza disse...

*------* MELLS DELLS a primeira pessoa que eu conheço que também curte Oasis *OO* Sério, gosto demais deles, a minha música favorita é Wonderwall ^-^

Gabbie Cruz disse...

É, eu não conhecia. ;_;
Mas parece bem legal.

Four Brownies | Clique no perfil e passa lá no blog!

Majú disse...

Não conhecia mas gostei,beijos
Sweet Shake

Laura disse...

Adorei as músicas e a banda, achei muito legal <3 sério shaushauh'
Bem, tem um selinho e um desafio pra você no meu blog, olha lá? :)
bolodemorango... você já sabe né? u-u

Daniele disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, acredita que eu conhecia TODAS AS MÚSICAS e nem sabia que eram deles? na real nem conhecia eles e.e mas seeeeeempre amei essas músicas, #OMG *-------*

Bêzuus, e amei o bebezõn lá em cima \õ uahsuahsaus