26 agosto 2012

Novidade no blog: Madrinha do InDelicada!

Tumblr_m9dm4q8qyg1r8u41ro1_500_large

Lumus, bebês ♥ Tudo bueno? Se não estiver, levantem essa cabeça, por que como eu digo: você quer, você pode, você consegue :D E se estiver, sirvam de exemplo para quem não tá, e transmitam alegria <3
Por que estou tão feliz? Simples... Mas vocês tem que ler mais, pra entender o título do post ;D

Bom gente, é o seguinte... Cá estava eu, conversando com a Dani, minha melhor amiga virtual, e comecei a pensar... O -Desenrola! não é só meu blog irmão, ele é mais que isso, foram dois blogs que cresceram juntos. Blog primo, amigo, vizinho, irmão, tudo isso é pouco. Aí eu pensei: A DANI TEM QUE SER DINDA DO INDELICADA! *----------*
Essa foi uma das melhores ideias blogsféricas que já tive. É óbvio, dinda!
Minha mãe sempre me disse o seguinte:
 Minha dinda é irmã do meu pai. Quando meu pai morreu, eu fiquei com um pedaçinho dele em mim, e outro na minha dinda (pois minha vó também morreu), então minha dinda sempre foi meu apoio, minha outra mãe (junto com minha vó materna ^^).
Então, como eu e a Dani nunca nos vimos pessoalmente (ainda), eu tinha que fazer isso. Ninguém melhor do que ela pra fazer parte do InDelicada assim.
Ok, estava tudo perfeito, mas tinha que ter algo diferente. Eu não poderia simplesmente dizer: Pá, a Dani é dinda e fim. E por isso ela fez um texto, como ela não pode derramar água no meu computador né ¬¬'
Leiam á seguir, um texto que eu chorei lendo, e talvez vocês não chorem, porque de certa forma, só eu e a Dani sabemos o sentido dele. Enfim, vejam:


Me lembro como se fosse ontem. Entrei em um blog, pra mim PERFEITO, chamado "Sweet Goodies". O primeiro post que eu vi, foi esse, um texto em homenagem os 10 seguidores. Eu li aquele texto, e cara, eu juro que chorei, me identifiquei muito! Comentei.
 Um comentariozinho de nada, perto do que eu achei daquele texto. Fui a seguidora número... 11, se não me engano. A partir daí, comecei a comentar sempre no teu blog, e tu sempre no meu. Eu fiz um post sobre o Sweet Goodies, tu fez um sobre o "Depois da Meia noite" (esse post) que era o nome do meu blog na época. Viramos afiliados, comentávamos em todos os posts uma da outra, ficamos amigas nas redes sociais, e assim foi. Quanto tu tinha 30 seguidores, eu tinha 30 seguidores. Quanto eu tinha 32, tu tinha 32. Era impressionante a "bruxaria"! 
Agora, nossos blogs cresceram, e a nossa amizade também. Cada fez fui me apaixonando mais por "blogar", pelo teu blog, e pelo meu blog. Fui ficando mais íntima de ti, etc. Agora, tu é uma das melhores amigas que eu tenho, mesmo eu nunca te vendo pessoalmente. Ás vezes, me dá mais força do que aquelas que eu conheço há séculos. Acompanhei todo o crescimento do "Sweet Goodies", "Lady Bugs" e "InDelicada", e tu todo o crescimento do "Depois Da Meia Noite", "Candy Love", "Teen Rockers" e "Desenrola". Pois é, lembro de todos os nomes que nossos blogs tiveram. 
Por tudo isso, e mais um pouco, tenho ORGULHO DE SER MADRINHA DO InDelicada *-*
530101_357346974330970_1327327147_n_large
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu já falei que chorei né? :') Gente ~momento emocional~, eu agradeço á todos vocês por participarem disso, e claro, á DANIZICA KKKKKKKK- (Nóiz intendi).

Dani, obrigada um milhão de vezes, por tudo <3 Te amo (dizendo isso pela primeira vez *o*)

Mil bêjus <3 <3

15 comentários:

Daniele disse...

AAAAAAAAH eu te agradeço também Ritita linda *-------* também te amo minha pfta ♥ Bêju da Dinda Dani ><

Laura disse...

~Desculpa me intrometer no super momento emocionante de vocês~
Oi Rita, a super chata da Laura (sim,eu mesma) achei muito emocionante a história de vocês,vou falar uma coisa que eu nem devia falar,mas olha,que vocês se conheçam pessoalmente algum dia e que continuem sempre sendo melhores amigas! :D
~Desculpem me intrometer,de novo~
Xoxo :*
bolodemorango (.blogspot.com.br)

Mariana Siqueira (Toddynho) disse...

Que lindas! *-*
Seguindo aqui.

wonderlandfashion-m (blogspot)

Eduarda Sauer disse...

*uu* que lindas

Amor, aceita afiliação?
comeduardasauer | blogspot.com

Doritos ComZ disse...

OOUNT ! Que blog mas lindo ! *--*

Suas postagens são fofas de maais . OMG ! ^^
Naao resisti e to seguindo ! HAHA . Siiga o meu tambem , doritoscomz.blogspot.com !

Bjinhos cor de rosa ! *-*

Simony disse...

vi a história no Blog dela e vim aqui te conhecer e seguir,amigas Blogueiras,podem ser amigas reais,agradeço se puder me seguir de volta..

Blog Liberdade la vou eu..

Basta clicar no meu nome..bjs

Camilly Cristiny disse...

Nossa Que legal adorei..
pink.gloss.kat.♥blogspot♥. com. br /

Ariane & seu mundo ! disse...

AAAAAAAAAAAAA QUE BLOG LINDO, EU AMEI ! ja estou seguindo linda, aaa quem fez seu template ? eu gostei muito:) bjs
http://www.mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

Gabriela disse...

ótima ideia adooorei~S2

www.conectadablog.com

JEFF BOLTON | ECLETICUS disse...

É tão bom existir pessoas assim, até os amigos virtuais se tornam os melhores. >.<

www.ecleticus.com

Viitória disse...

Oi linda, gostaria de afiliar meu blog com o seu. Um beijo ;*

-seguindo, segue também?-

I Love My Word

- #Srta. Sundae disse...

DSHSDYS, ótima iidéeia.
Aceita afiliação? Com o Styles Girl , mais o link é garota-on-topp(.blogspot.com)

@_HateMat disse...

Awn que gracinha <3 Espero que vocês se conheçam pessoalmente! Tenho muitas amigas virtuais que com certeza vou levar pra vida toda e você e a "Dani" tenho certeza que vai ser assim também :D

Beijokas
Anne
meninasantenadas.tk

Anônimo disse...

[url=http://buypropeciaonlineone.com/#bindelicada-official.blogspot.com]buy generic propecia[/url] - buy propecia online , http://buypropeciaonlineone.com/#sindelicada-official.blogspot.com propecia online

Nicole disse...

Que d+ essa ideia! Tenho vária amigas de internet!