23 agosto 2012

Personalizando a fonte do blog

Tumblr_m95ohxb3k51rnc3qko1_500_large
Oasis, curto demaaaais (:
Lumus :3 Saudade, passei 6 dias sem postar... Só preguiça :x Sorry!
Hoje eu trouxe um tutorial de como mudar a fonte da página, tipo, eu tô usando Century Gothic... E personalizar o negrito, sublinhado, itálico e riscado  como os meus ~em hover~. Os códigos estavam em meu arquivo pessoal, portanto não venha me xingar, apenas me avise se forem seus.



Primeiro, vá em Modelo > Personalize. Veja:


Depois vá em Avançado > Adicionar CSS. Veja:

E cole o seguinte código onde está escrito COLE AQUI!...:

/* Texto do Blog
----------------------------------------------- */

div {    
font-family: Century Gothic; /*Fonte do Texto*/
color: # a7a3a3; /*Cor do Texto*/
font-size: 13px; /*Tamanho do Texto*/
}

b {color: #ec92c6;} /*Cor do Texto em Negrito (B= Bold)*/
b:hover {color: #ec65b3;} /*Cor do Texto em Negrito quando passa o mouse por cima*/

u {color: #b792ec;} /*Cor do Texto Sublinhado (U= Underline)*/
u:hover {color: #8a00eb;} /*Cor do Texto Sublinhado quando passa o mouse por cima*/

i {color: #92c6ec; }/*Cor do Texto em itálico (I= Italic)*/
i:hover {color: #2a9af0; }/*Cor do Texto em itálico quando passa o mouse por cima*/

s {color: #8C07F2; }/*Cor do Texto em riscado (S= scratched)*/
s:hover {color: #2a9af0; }/*Cor do Texto em riscado quando passa o mouse por cima*/
Está tudo explicadinho no código. E, bem, fica lindo. Não é aquele hover que passa devagar, mas sim aquele que você passa o mouse, e ele muda na hora.

Amoreeees, comentem sobre o lay, e creditem se usarem o tuto, beijos -xoxo

4 comentários:

ana b | disse...

Legaal! Já uso o meu parecido, sem hover, fica bem fofo.
Beijos,
Siimsenhorita(.tk) (URL FAIL-não quero que o blogger exclua meu blog por spam, então é só tirar os parenteses)

ana b | disse...

AWNNN VC CURTE OASIS? EU AMO WONDERWALLL

Laura disse...

Véi,na boa,eu tava procurando esse tutorial a semanas,minha querida,você me salvooooooooou! Eu creditei ao InDelicada tá certo? :D
Kissus ;*
bolodemorango (.blogspot.com.br) Por causa dos spams do blogger x)

Joaniinha Mello. disse...

' Gostei bastante deste post, muito bom mesmo.
Aliás, amei seu blog ! Gostei de tudo que li aqui, ótimas postagens, tudo muito interessante. Vou voltar aqui hein, pode me esperar (:

Visita o meu blog? Se puder seguir me sentirei honrada ;)
É só clicar no meu perfil ou

http://secreetsgirls,blogspot,com,br/

Troque todos as , por . para evitar a exclusão do Blog.
Beijins ;*

Secrets Girls || Official