13 setembro 2012

Ilustradora: Baby C.

Tumblr_m70c3x9joi1r6udbzo1_500_large
[Jeçuis '-' Stay stroooong ^^ Dani me dando avadas]
Lumus, Lestranges ♥ Eu ia postar sobre outro ilustrador, só que quando entrei no blogger, pá! alguém já tinha postado (¬¬). Maaaas, encontrei a queridinha da Capricho LOL. É a Baby C. Quem lê CH, deve amar as ilustrações de "Terapia em Grupo", e "Tudo o que você precisa saber sobre...", não é? Pois bem, vim mostrar mais algumas e tentar falar mais sobre ela.

O nome real dela é Bárbara Malagoli, ela até desenha em tênis e camisetas! Luxo. Além disso ela faz quadros, e é ilustradora de váaaaarios outros "lugares", haha. Veja:
http://capricho.abril.com.br/moda/conheca-baby-c-tenis-desenhados-449658.shtml 
Muito fofa, né? Bom, aqui tem a entrevista dela, pra Capricho: CLICA~
Véi, na boa, eu queria tudo que ela faz *-*

Mas enfim, olha só as illustras dela, pra revistas:






Divásticas é apelido u.u E olha as ilustrações...normais: '-' ASHAUHSA





 E aí, o que acharam? Eu amei *-* Hehe... Eu adoro essas coisas, apesar de não me imaginar fazendo isso, vou tentar aprender, mas tipo... né '-' UASHUAS.

Se vocês quiserem ver mais óbvio, cliquem aqui para ir para o Flickr da Baby C.


Bb's, por hoje era só (: E please, se inscrevam para postadoras no post debaixo :C Ninguém comentou láaaa :'( 

Tá, xiu Rita u.u Boa noite <3 (e chega de carinhas né ¬¬ AF MAIS UM --')
Beijos, e até amanhã, ou sei lá quando... -nox.

10 comentários:

Dayane disse...

Lindas demais essas ilustrações ♥
amei e ela tem um super talento em.
Deve ser muito difícil fazer essas ilustrações rs
bjinhos

Daniele disse...

Ninguém comentou? sério? e desde quando eu me chamo ninguém, srt. Rita? hãn, to sabendo u.u Veeeeeeey, eu amei amei e gamei nas ilustrações dela, já tinha visto na revista c:

----> morra de inveja, fui na banca 40 e comi uma banana split aushaush

Camila Monique disse...

São com certeza ótimas ilustradoras!
http://innocenceteen.blogspot.com.br/

Caroline Oliveira disse...

Adoreii as ilustraçoes !!
seguindo se gostar segue lá !!
bjs

umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES

Laurita :3 disse...

Lindas as ilustrações, Rita :33 lembra de mim? um outro blog irmão seu, é, excluí meu antigo blog, agora tenho um outro :33
Vê lá Ritinha?
sweetutorials(.blogspot.com.br) - Só tirar os parenteses

Anônimo disse...

Cara bem de boa teu blog é foda e talz, mas tu não posta NUNCA. isso ta enjoando ja velho, tu posta dem mil em mil anos, ja q o conteudo é bom, APROVEITA ISSO!!!! posta mais seguido ;) ja é

Taylor W. disse...

As ilustrações dela são muito lindas *u*

Beijinhos~~> Dear Memories

Cristina Lavigne disse...

;O então é ela que faz as ilustrações?
Eu tenho uma revista da capricho que tem a 4° e a 5° ilustração. ~~mutcho lindo~~

Beijos :*
I Dont Care

mush disse...

Lindas *o* adorei a do porque odeio (amo) o meu pai, shauhsauhsa
Beijos ♥

Conspirantes

Vivian Ghanem disse...

Amei o seu blog.to seguindo ja,beijos;***
http://www.vivighanem.blogspot.com.br/