11 setembro 2012

Vagas para postadoras.

Tumblr_lz1j85h3ov1qi23vmo1_500_large
Lumus, queridas Grangers ♥ Quem aí já leu a FAQ daqui do blog? Pra quem leu, sabe que eu falei lá que não gosto de postadoras, e tudo mais... Pra quem não sabe, agora sabe (wsf?). Eu disse aquilo, porque as minhas experiências com postadoras, foram terríveis; então é o seguinte: como eu ando sem muita inspiração, resolvi abrir vagas.
Eu não vou colocar um formulário ali embaixo, terão que comentar como pede↴ e eu deixarei as inscrições até dia 16 de setembro, ou seja, terão 5 dias para "tentar", ok?
Leia mais! 

É o seguinte, não vai ter esse negócio de assuntos determinados! Vocês mesmos/as terão que criar suas tags.
Eu quero inovações, nada de dicas para blogs, inspirações, e muito menos make e moda. Para participar, é só comentar com as seguintes informações:


  • Nome:
  • Nome de seguidor: 
  • Assunto e dias que deseja postar:
  • Tem algum post sobre esse assunto? Se sim, deixe o link.
  • Porque quer postar no ID?


Super fácil, não? Pois é... Ah, tem que seguir o blog u.u
Outra coisinha: vou selecionar as melhores para a segunda fase, e depois escolherei quem postará aqui.

Bom, desculpem por dias e dias sem posts legais e tudo mais, prometo que vou fazer vários! Logo, logo, novo layout, e talvez novo nome... Sim, eu quero me matar ¬¬ vou colocar a url antiga aqui... Assim é melhor, hehe.

Amo vocês, e tchau s2 -nox.

Um comentário:

Daniele disse...

AHAHAHAH, TO SABENDOO, NOVO NOME NÉ? auhauhsau não sou só eu hein ;B viuvivuvivu atri