29 outubro 2012

Alguns wallpapers. :)

de boas, como tão perfeitas? <3

Lumus, lovers of Diley♥ Espero que todos aí estejam very bem :) Well... hoje eu trouxe alguns wallpapers que eu mesma fiz, e testei. :P LÉTIS GOW (what? '-')...

Clique nas imagens ou abra em nova guia para salvar em tamanho original.


...porque em Paris, a chuva é mágica.

Nutella é uma droga.

Para-para paraíso (avá!)

Seja feliz do seu jeito.

Coelhinhos são leves como o vento, seja assim também!
(WTF COM ESSA FRASE! HUAHA)

Voe em seus sonhos como balões!

Ei, princesa. Como você está?

Lembre-se: depois de toda a chuva vem um arco-íris.

VAMOS LÁ NO PARQUINHOOOO Õ/ 

Bob divo *-* Sempre com suas frases perfectas <3


Bom, eras esto, mi amores <3 I love you, guy! :b Beijos *3*
Obs.: Espero que estejam gostando da volta do blog! Eu fiquei um tempo com ele parado, mas agora estou me esforçando para deixá-lo no ar (ou nem tanto, ando inspirada :})... :D

8 comentários:

Julia B. Silva disse...

Awn! Amei os wallpapers, principalmente a do Venha Unicórnio, vamos passear! Salvei todos Rita! Até mais!

Daaani. disse...

São legais, mas principalmente os que vieram a partir do coelho *u* mtmt divásticos ;3

UnicornParadise.blogspot.com

Keeells Silva disse...

Gostei do post *----* , nosssa imagine vs que eu ja estava publicando no seu blog *---* quando tu ja estava comentando no meeu , Obrigada por ter GOSTADO ... agradeço ao santo PHOTOSCAPE por tudo que tem nele. pois os demais programas ainda estou pegando a manha Rs' . Volte smp que quizer beeiijos http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/

Babi disse...

Mandeei o bagulinho pra quele mesmo e-mail deve ter ido pro lixo ou rascunho,as vezes demora ...

Paula Lima disse...

Hey que lindos *O* amei, principalmente o do nutella c:
Amei seu blog, seguindo e curtindo!
xoxo
Curti aqui!
OPS, ESNOBEI!

Viviih~~ disse...

Aiiiiiiiiin que fofo o wallpaper de paris !! <3 amei muito *-*

s2vivih.blogspot.com

Gizaa Veiga disse...

Lindos wallpapers :)

bjãoo

Fe Machiori disse...

Ameeeeeeeei *u*
Salvei todos, vou usá-los com certeza ^^

Beijinhos~~> Unicorns of Plush