26 outubro 2012

Amanda Todd -Vejam

QUE COISA PER-FEI-TA! <3 
Lumus, hotweels HAUHSA♥ Quem aí já viu o vídeo ou leu sobre a Amanda Todd? Ela era do Canadá, perseguida por bullies, enfim, história terrível. Algumas semanas depois dela gravar esse vídeo, foi encontrada enforcada :/ Eu chorei! :( Vejam isso:


Eu acho que as pessoas que fizeram isso com ela deviam morrer agonizando no fogo! Eu nem tenho palavras pra descrever, imagina a dor que essa garota não sentia? Milhares e milhares de pessoas fazem esse mesmo erro, ela tinha só 13 anos quando deixou que tirassem fotos. Aí só com ela que as pessoas fazem isso? Ridículos, é a palavra mais culta pra descrevê-los... _|_ Eu acho que, véi, sei lá! Eu não ia deixar quieto, eu ia arrancar os cabelos da guria até deixar ela careca, eu tô indignada com isso... :|
O que acharam da história dela? Comentem.
Não esqueçam de falar também sobre o novo layout! Eu tive muito trabalho, hein hsaus. Caso vocês verem que o slide e o menu estão fora do lugar, me avisem, porque eu não sei o que deu no código, que muda do nada. Beijos, i love you :) 

5 comentários:

Man disse...

Quando vi a história dela,por cima, sem saber dos detalhes, eu pensei : Mais uma história sobre bullying. Porém, quando li a história por completo me emocionei demais com a Amanda.

Tomara que ela esteja feliz lá em cima né?

PS: Seu blog é lindo. E a url, muito fofa !

O meu é o Parece Combinar.

parece-combinar.blogspot.com.br

Até mais ! ^^

Victoria disse...

Primeiramente, QUE LAY PERFEITO *o* amei esse menu no cabeçalho! *3*
Eu já conhecia a história dela :/ meudeus fiquei muito triste com isso. O pior foram as pessoas que ficaram falando "tomara que ela tome outro alvejante" ou "que droga que ela não morreu". Eu achei isso desumano.
No lugar dela, ficaria desesperada, sem chão. Mas tipo, não me suicidaria, porque acho que isso é pecado.
Tomara que ela fique bem lá, uma estrela no céu :,)
Flor, aproveitando, passei pra dizer que tá rolando um sorteio muito legal de uma camiseta linda! Amaria que você participasse, vai que você ganha? O link é esse: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-t-shirt-participe-d.html
Te espero lá, hein? ;)
xoxo, vickie♥
~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

Vicky Chaves disse...

Me emocionei pra caramba com a história dela.Tinha visto essa história em outro blog e não aguentei,me alaguei em lágrimas. E essas pessoas que ficaram falando "tomara que ela tome alvejante de novo" é pra ir tudo pro inferno,porque praticar bullying é uma bosta.O layout tá perfeito,sem falar no nome novo né? Bjs :*

Anônimo disse...

Аfter explorіng a number of the аrticles on your blog, I
truly likе your technique of blogging. I saved as a fаvorіte it tο my bookmark site liѕt аnd ωіll bе chесkіng back sοon.
Pleaѕe check out mу webѕite too and tell
mе how you feel.
Also see my page :: augenoperation

Anônimo disse...

Ηello therе, You have done an еxсellent job.

I'll certainly digg it and personally suggest to my friends. I am sure they'll be benefited
fгom this webѕite.

my web-site http://funbax.com/
Also see my site > blogbaker.com