29 outubro 2012

Faça suas unhas para o Halloween!

LIAM, LINDOS <3
Lumus novamente, ghosts♥ Bom, não sei se alguém sabe (até porque não é importante), que eu roía minhas unhas. Há algum tempo parei, e deixei as unhas crescerem, mas infelizmente elas estão fracas... BLABLABLÁ. Agora de tarde eu tava procurando por aí algumas nail arts de Halloween, resultado: eu babando querendo ter unhas gigantes pra poder fazê-las. :P Vejam aí as que eu mais gostei:

Blood, Gore, Spatter
Essa tá liberado borraaaar õ/ SUHASH


Things That Go Bump In The Night
Essa é de Halloween, mas é fofa, vai! :3

Que cute, colorida *-*

Obviamente são unhas postiças, mas tipo, criatividade level 10000 *O*
(pras fãs de Crepúsculo u-u HSUAHUSH)

Vampire Nails by Polish and Pearls
A ideia foi legal, mas não achei tãaao bonito :P 

Imagem pinada
GHOSTS, VIU!! :D usahusah

Imagem pinada
Essa é #diva! :3

Dois tons de esmalte e deixar escorrer. #curti :3

E... thãn thãn thãn thãn ~~ amanhã vou fazer uma, e vou mostrar pra vocês aqui no blog! :D 
#myfirstnailart

Beijoss *3*

20 comentários:

Jessie disse...

Nossa amei a primeira,com certeza vou fazer!Já estou seguindo o blog.
Se tiver um tempinho visita lá o meu,tem post novo.Agradeço desde já!
Bjos

blogsugarskull.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá, estou em anônima pois não tenho conta do blogger.
Gostei bastante das unhas, quanta criatividade essa meninas tem!
Sempre que eu puder vou estar acompanhando seu blog.
Um abração e fica com Deus.

Rita ♥ disse...

Awn, um dia vem um anony fdp, agora tu <3 #quantolove AUHUASHSH Obrigada :P

Julia B. Silva disse...

Awn, eu gostei muita da segunda e da quarta, infelizmente...Tenho unhas muito pequenininhas, e sim, eu como elas, mais agora estou deixando crescer...Será que consigo? Um beijo Rita, e até logo...

Laura Nolasco disse...

Haha, adorei a maioria... a ultima eu já conhecia, e ainda quero tntar fazer!
Mas sabia que parei de roer as unhas só pintando elas bonitinhas sempre? Sei lá, unica coisa que funcionou pra mim ^^

Babi disse...

adoreeeeeei >.<

Julia Rocha disse...

Adoreeeeeei,eu tentei fazer mas não consegui =/ - lerdeza 10! -


Beijos
29th June
www.on29thjune.blogspot.com

Laura disse...

Amei a do Crepusculo ASHUASHU' E as duas ultimas, muito perfeitas *-* Oown, amei esse anony, que fofinho <3
Hey, faz o tutorial de como mudar a imagem dos anônimos? *-*
Princesa de Jeans

Tammy Sales disse...

Nossa muito lindinhas!!
A mais linda é a da teia da aranha!!
http://thesixminutes.blogspot.com.br/

Fe Machiori disse...

Ameei as idéias, uma mais linda que a outra *u*
Para mim seria perfeito fazer a primeira, já que eu sempre borro tudo ><'

Beijinhos~~> Unicorns of Plush

Mary disse...

Amei a primeira unha. Ficou parecendo sangue KKKKK'

Bezoos <33
www.mundoo-cute.blogspot.com

Samara Lima disse...

AMEI Amore'
http://maqueemoda.blogspot.com.br/
Beijão'

Anônimo disse...

Que lindo ! Vou tentar fazer em mim !
Blog novo amor, comecei hj !
Bjs:
http://teenage-teens.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindo ! Vou tentar fazer em mim !
Blog novo amor, comecei hj !
Bjs:
http://teenage-teens.blogspot.com.br/

Camila disse...

Ameeei as unhas, principalmente aquela que você passa dois tons de esmalte e deixa escorrer *-*-* vou tentar fazer!
É a primeira vez que passo por aqui e estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

Stela disse...

Gostei da ultima, linda combinação de cores..
Aah, amei seu blog, aceita afiliação?
belaadolescencia.blogspot.com
espero sua resposta >.<

Betânia Duarte disse...

Oi, seguindo seu blog, adorei o nome, hehe.
Nossa a 4ª unha concerteza é a mais bonita e mais criativa *-*
http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi eu fui procurar se tinha um tutorial mais nao tem marcadores cade as guias ?

Babi disse...

Riiiiiiiiita cade voceee ? aopakopskop

mush disse...

A primeira é muito foda, vou testar pro 'dia a dia' sauiheaiuhea é muito fácil
Beijos ♥

Conspirantes