20 outubro 2012

Novo lay + Imagens para afiliados

403735_287750351324898_341094964_n_large
Sério? (¬¬) UASHUSHUSA *-*
Lumus, penseiras ♥ Tudo beleza? Espero que sim! :) 
E aí, viram o novo layout? "De boa"... eu achei muito lindinho *-* Ok, ele tá bem simples e tal, mas eu achei muito fofo! É uma mistura de cães com bigodes. Comentem suas opiniões ^-^
Tá, sem mais blablablá, hoje eu trouxe imagens para afiliados. 
São poucas, na real eram pra mim, e tudo mais, só que eu não gosto de usar imagens nos afiliados, então... Ok, let's go.
 



 


E aí, gostaram? Se usar credite em algum cantinho ^-^
Beijucos ;*

3 comentários:

Missy Queen Bee disse...

Ficaram lindas!

Luuh disse...

Que lindo o lay

Anônimo disse...

SE CATAAAAAAAAAA COM ESSE LAYOUT LINDOOOOOO SUAAAAA RITIIITA SÓ QUE NOS DEIXA COM INVEJA NÉ SUA PROFICIONALISTONA EM LAYS PFTOS U-U

goxtei das imgs ;333333