27 outubro 2012

Personalize a barra do seu windows xp/vista

eu que fiz pra usar como wallpaper, véi *-*
Lumus, unicornspelados♥ Tudo belezinha? :D Bom, hoje eu vou ensinar uma coisa muito, muito, mas muito legal! Não sei o porque que no meu netbook o windows 7 travava tudo, aí eu tive de instalar o XP... Mas eu sempre achei ele feio, aí fui procurar umas coisas no Baixaki pra personalizar o WinXP, e achei um que transforma a barra de ferramentas, e deixa-a quase igual à do Win7. Leia mais para ver o resultado e aprender, se quiser :)

Antes.
Barra: Ela tem o ícone Iniciar retangular, é um azul meio feio, não tem opacidade, as guias dos programas abertos são retangulares e azuis feios também: não curto.

Depois.
Barra: Ela tem o ícone Iniciar redondinho, é um azul mais bonitinho, tem opacidade (quando passa o mouse pela barra ela fica mais "sólida"), as guias dos programas abertos são quadradas aparacendo só os ícones e quando passa o mouse abre um quadrado de visualização... é praticamente igual o do Win7: eu adoro! <3

Quer aprender a fazer isso? Então vem comigo :D
Abra esse link.
Clique em Baixar

Gente, eu não tenho imagens do processo, mas prestem bastante atenção! Enquanto tu estiver no processo de download, vai aparecer um "I Agree" (eu aceito, no caso os termos de uso), mas terão caixinhas marcadas para baixar uma toolbar para o Google Chrome (Ask Tooldar, 123 Hao,...) então preste atenção para desmarcar essa caixinha, pois isso só tranca a internet. (¬¬)
Mas tirando isso o processo é bem "clean", e bem rapidinho ^-^


Bom, espero que tenham curtido a postagem :] 
Tem WinXP?Vista e baixou? Já tem Win7? Tem WinXP/Vista mas não baixou? 
COMENTEM! ><

11 comentários:

Cherr - disse...

Lindo, pena que meu windows é o 7.

ana b | disse...

Ahh eu sempre quis saber como faz isso!

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Luuh disse...

segue o meu blog? nunca te pedi, ams sempre to aqui, rsrsr

Samara Lima disse...

Amei;;;
SEU Blog é Lindo'

Visita?

http://maqueemoda.blogspot.com.br/

Um beijo'

Anônimo disse...

bora olhar desenho, ou trollar alguém u-u... <= que coisa de pessoas que querem se exibir! sabia que seu blog deixa os computadores lentos? o template esta bonito mas deixa tudo lento !!

Mary disse...

Que legal o tutorial, vou tentar fazer no meu!

Bezoos <33
www.mundoo-cute.blogspot.com

Anônimo disse...

Não gostei do layout, tá horrível.

Rita ♥ disse...

Querido @Anônimo, se tu achou o layout horrível, ou acha que eu quero me exibir, SAI DO BLOG, poxa :) Quantas vezes vou ter que explicar isso? Sorry se o lay trancou teu computer, mas vai continuar sendo esse! c: Obrigada por deixar esse post com mais comentários, isso só faz meu sucesso -sqn UHAUHUHSUSHUSAH <3

Babi disse...

mtoo legal u-u mas a minha barrinha ja é assim u-u e tipo tambem da pra por transparente 'u'

Babi disse...

Ritaaaaaa , ja te mandei o convite pra administrar o meu blog é so aceitar 'u'

Julia B. Silva disse...

Estava louca para ver como se colocava! Já fiz e está muito legal! Dá um ar de Sou Chique Baby, né?
Até mais Rita!