26 novembro 2012

Amanhecer Parte II

Tumblr_me2xefqw2y1radrvi_large
muito perfeitos, pfvr.
Lumus, twilighters(?) ♥ Tudo bom? Espero que sim. 
Bom, vocês já sabem que eu amo Harry Potter, mas eu também adoro Crepúsculo,e... ontem eu fui ver Amanhecer pt2. Ok, eu sei que muitos de vocês devem ter visto a pré-estreia/estreia, mas mesmo assim vou fazer um post sobre o filme, e sobre os outros também. 
AH. Eu tô lendo Lua Nova *u*
SINOPSE

Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

EU ACHO QUE...
Se eu tivesse ido no cinema na época de Harry Potter eu ia enfartar, sério.
Amanhecer foi perfeito, a Bella tava menos "sem sal", sabem? Tava mais emocionante.
Eu fiquei com pena do Charlie :( Ainda bem que ele começou a namorar,ou sei lá o que.
O Jacob... aaaah, o Jacob! Tirou a camisa que foi uma beleza, véi '6 UAHUASH
Uma coisa que eu fiquei muito irritada foi que no início do filme o bebê (Renesmee) era feito por programas, não era um bebê de verdade, e no fim apareceu ela adulta... igual a Julia Lemmertz (ou algo do tipo)... bem estranha. Mesmo com isso foi perfeito. Eu chorei quando o Carlisle morreu, mas na real ele não morreu... VEJAM O FILME, PLEASE *U* 

OS VAMPIROS
Cara, tiveram tipo... muitos vampiros, mas é claro, a brasileira era estranha (: ¬¬
Olhem os que eu achei mais legais, e os de antes... (clique na imagem e vá passando)
1                                                                                                            2
KateIrina
3                                                                                                            4
ZafrinaThe Twilight Saga Breaking Dawn - Part 2 (2)
5                                                                                                           6
The Twilight Saga Breaking Dawn - Part 2 (1)The Twilight Saga Breaking Dawn - Part 2 (3)
1-Irina, foi quem traiu os cullen.
2-Kate. Ela encosta em alguém e dá choque, é ela quem ajuda a Bella à expandir seus poderes.
3-Zafrina. Podem morrer: ela é a brasileira! Ela mexe com a mente das pessoas.
4-Na boa, esse cara! Ele tem poder dentre os 4 elementos (terra, ar, água, fogo).
5 e 6- Lutam com os cullen mas mesmo assim preferem os Volturi.

AGORA VEJAM OS PERFEITOS.
O Emmet tava muito gato nesse filmeeee. E o Carlisle também :3
A Bella caçando é muito fodaaa!
Podem chorar! É o fim! :(
Tá, gente, agora chega porque eu vou chorar :( ASKOPD. E aí, já viram o Parte 2? Não viram? Gostaram, ou não? Querem mais posts de sagas? Peço que vocês deem sugestões, porque eu adoro falar sobre filmes :P Jogos Vorazes, vocês gostam? Enfim, comentem aí! Beijos do Jacob (morrendo!). 

5 comentários:

Sweet_Nina disse...

Eu vi o filme e adorei! quase chorrei
VISITA? Pink Friday

Juuh disse...

EU ASSISTI! É MEGA PERFEITO! Adorei o final, que toda briga era visão da Alice! Tudo mundo amou esse final! Só não gostei da maneira que eles representaram o Brasil: índios! Oxé, aqui a gente é moderninho tá? Cara, essa é uma das melhores sagas do mundo! Ameiii seu blog, super oown! Seguindo já fofa, aceita afiliação? Kiss!

american---girl.blogs * pot.com.br/
<<tire a estrelinha e visite!

Luce disse...

Infelizmente não tive a oportunidade de ver esse filme :(
Mas estou louca para vê-lo, parece ser ótimo ^^

Luce ~ Unicorns of Plush

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Aiw que lindo a parte final , só vendo o filme que vou entender pois em palavras é muito complicado :@ Adorei seu blog , seguindo aqui se quiser


http://praia234.blogspot.com.br/

Camila disse...

Caraaaaaa é muito perfeito esse filme!
Eu amei o blog!
www.golden-mila.blogspot.com