10 novembro 2012

Imagens para posts-editadas.

Simplesmente te amo! <3
Lumus, veelas ui, tão podendo, hein! 
Vocês não fazem ideia de como anda a minha vida! Primeiro, eu passei o final de semana passeando, não pude postar; depois, tive 3 trabalhos escolares, não deu pra postar; aí eu fiz um post e tal, "postei", e veio a Dani me dizer que não foi, e no fim aquela merda tinha sido excluída; agora, meu vô sofre um acidente e meu dindo quase morre... Cara, tá muito corrido, e eu fico cansada, faltei no curso de inglês, tive que dar as aulas de História da Magia; é muita coisa, espero que perdoem minha ausência aqui... 
Agora, parando de blablablá. Leia mais.
Como está no título, trouxe imagens editadas pra início de post. Algumas ficaram ridículas, e talvez eu já tenha colocado alguma em um post meu (já eras u-u). Espero que gostem... Ah, algumas tem o link do blog, outras não...
creditem.





Linda, linda, linda, linda. Te amo muito <3 
Perfeita, sexy u-u kk

Romione, seus divos! <33
Gostosa UHAUHS

VOLDEMORT, É VOCÊ? ("você é o que você come") potterheads entendem

Well, adoro vocês, coisas belas <3 
Beijos -xoxo.

9 comentários:

Mari Jubs ConeCrew disse...

HAHAHA , lindas as fotos e melhoras para o seu avó e seu dindo .
Beijos
nobodyslistenvei| blogspot

Julia B. Silva disse...

Awn, amei as imagens! Mais então Rita, seu vô tá bem? Tomare que melhore! Beijos!

Belza disse...

shuahas' Ri muito com a última :D Adorei as imagens ( e que efeitos legais *O*)
http://jelly-flash.blogspot.com.br/

Gabrielle disse...

Que lindjas!
Eu ameei,vou salvar algumas,com créditos é claro!
Amei o blog viu?
Já estou seguindo!

Kissos!
Cherry Girls!

Paty disse...

Adorei as imagens, principalmente as da Miley e a da Demi (Divas <3)hehe' Flor adorei seu blog e já virei seguidora! :)

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Laura disse...

Eu nem sou Potterhead e entendi a última imagem SAHUSAHUASUAS'
Amei as imagens ♥
Princesa de Jeans

Fe Machiori disse...

Ameeei as imagens <3
São mega lindas ^^

Beijinhos~~> Unicorns of Plush

Maria Clara disse...

Muito legal, seguindo seu blog, retribua Siga meu blog = http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

~ Wααndy. disse...

Muito lindas as imagens *u*

Beijinhos~~> Unicorns of Plush