07 dezembro 2012

Everybody needs inspiration.

e se acabar, essa; e essa.

Sabe, não é todo mundo que simplesmente porque precisa de algo, já tem na mente no mesmo momento. 
Todos nós precisamos de algo, ou até mesmo alguém para nos inspirarmos... Seja o lugar em que está, seja uma folha voando em direção ao horizonte... 
Eu penso que esse é um dos defeitos mais insuportavelmente perfeitos do ser-humano: não ser dependente.
Nós não ficamos parados, sempre estamos amando algo.
Sempre terá algo que será nosso tesouro no momento; pode ser seu namorado, ou um simples som.
Vai ter um momento na vida de todos em que diremos "não consigo", mas vai ter alguém, e você vai dizer "que quando eu olho pra você é como se tudo voltasse a ser lindo". 
Sabe, tudo tem um porque, pode ser bobo de pensar, mas sei lá, até uma borboleta pousar no seu ombro terá alguma consequência, seja boa ou ruim...
Nós temos que aproveitar cada momento, temos que ficar fortes e sorrir, irradiar o amor, nunca dizer nunca, ser nós mesmos,enfim, acreditar que conseguimos... Aí diremos "eu consegui sozinho", mas espera!, 
TODOS PRECISAMOS DE INSPIRAÇÃO. 
Nada fazemos sozinhos, vamos lá, vamos ver o sol nascer, a chuva cair, o vento bater na janela... 
Mesmo que a subida seja difícil, o que vale é ver que no fim, cada folha que caiu ao seu lado enquanto estava pensando que não conseguiria; te ajudou a chegar ao topo.

Tudo é motivo de agradecimento, sempre temos que ver que cada, absolutamente todos, os grãos de areia valem a pena ser notados, assim como você... e assim também, como você também vai servir de inspiração para alguém, como a pessoa (ou seja  que for) que você está pensando nesse exato momento é.

Pense nisso ;) 

O post talvez pareça sem sentido, mas é que eu ouvi as três músicas linkadas no topo do post, e fui dizendo mais ou menos o que cada uma dizia, e sério, tava no automático, aleartório sei lá, mas foram perfeitas (Miley, sua perfeita <3)... 
Enfim, gente, é isso sabe... no momento eu não estou conseguindo ver a inspiração em cada som, cada cor, cada objeto... Estou me prendendo nas obrigações, nas metas, esquecendo do resto... Esquecendo que meus sonhos não vão se tornar realidade sem luta... e eu me dei conta, então não deixem isso acontecer, não deixem a vida de vocês ficar como esse blog: chato, não serve pra nada, sempre igual... mudem! Apareçam! Vivam!



PS.: EU SEI QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM ALGUÉM OU ALGUMA COISA ANTES DO "PENSE NISSO ;)"... HEHEHE. Se não estava, siga meu conselho ;) 

(eu era na Miley)

Um comentário:

Rita ♥ disse...

Muito obrigada à todos por comentarem nesse post que eu me esforcei demais, valeu, gente! :|