13 fevereiro 2013

Isso é um tchau!!! E também um novo olá para um novo blog ^-^

Oi, pessoas queridas, lindas e tudo de bom que há neste mundo. <3 Como estão? Espero que super mega ultra power bem. Eu sei que o título é ridículo, mas é pra chamar a atenção e vocês lerem. :)
Primeiro de tudo eu queria agradecer um milhão de vezes pelos 365 seguidores. É, eu sei que muitos blogs com 2 meses tem mais seguidores que eu, mas cada um com seu ritmo, e mil vezes obrigada.
E segundo, eu não vou excluir o blog, vou deixar ele aqui para vocês; deixar ele aqui...
E, tã dãn dãn dãn...! Vou fazer outro blog... ^-^ Eu não aguentaria ficar sem, e eu já cansei do UL... Vou fazer outro e batalhar de novo, sentir de novo o gostinho dos primeiros seguidores... E espero ficar com ele por mais tempo... ^-^ Eu ainda não sei o nome, estou em dúvida...


MAS É ISSO, NOVAMENTE OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA POR T-U-D-O! OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO NESSE 1 ANO E 1 MÊS DE BLOG! VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES, E EU APRENDI DEMAIS COM VOCÊS! OBRIGADA <3

2 comentários:

Gabii disse...

Heey flor,
Não diga isso,um blog,por melhor que ele seja,normalmente com 2 meses ele não tem + que 365 seguidores.
Eu também fiz isso quando não me sentia a vontade com meu antigo blog,cá entre nós,é maravilhoso recomeçar!
Beijos!!


Cherry Girls//Ajude nossa meta!

Cacau disse...

oii amei seu blog e estou seguindo se puder retribuir eu ia amar s2

beijos
http://mundomaniateen.blogspot.com.br/